Bom galera,andei pensando sobre o que colocar a mais no blog fora os materiais e pensei nisso: um dia dos leitores.
Como vai funcionar?Simples, pela parte de comentários,vocês dizem o que querem no blog e eu tentarei colocar.
Dê idéias do que podemos fazer e que seja divertido,podem ser as milhares ideias que desejarem.Sejam criativos e eu poderei adaptar ao blog ;D
Bom galera,por hj é só isso,espero que curtam e que apoiem.Obrigada pela atenção,qualquer duvida/critica/sugestão também pode ser dada pelo e-mail aboutps@hotmail.com.br

4 comentários:

Guilher Goulart disse...

Nossa Jay, acho q não precisa de nada, ta ótimo o blog assim, muito bom, está de parabéns, hmm sei lá talvez mais tutorias, links, ou um espaço do leitor, pra gente mostra o q faz, acho q seria legal!

●๋•@bout Photoshop●๋• disse...

Muito Obrigada, Guii ^^
Gostei da sua idéia sobre o espaço do leitor,adorei mesmo.Acho qe irei adaptá-la ao blog,valeu pela sugestão.Irei me empenhar para mostrar mais tutoriais e mais conteúdo para o blog.Obrigada por estar visitando e contribuindo ^^

Nana-chan disse...

Assim Jay, seu blog tá mara *-*'
Mas eu acho assim, sincerity, um pouco maise de texturas, actions (pqê a sua... menine, ahazam aqe) e styles tmbm que eu amo e acho mtu útil '-'
Tutoriais tmbm seriam ótimos *-*
Bom, por enquanto eu acho isso, é pq hoje eu tô com a cabeça nas núvens /nascolinas ;parei; mas essa ideia do espaço do leitor é demaise *o*'
Beijos Beijos *---*'

Nana-chan disse...

*Agora eu lembrei tmbm uma coisa importante: Fontes
Beijãõ *-*'